Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

DELEGAÇÃO DE SÃO CARLOS JÁ ESTÁ EM SÃO SEBASTIÃO ONDE PARTICIPA DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Compartilhe:
a355e250-a75e-4013-a366-8a31019ee5d2

A delegação de São Carlos composta por 135 pessoas entre atletas e comissão técnica, embarcou na manhã desta terça-feira (04/10), diretamente do Ginásio Milton Olaio Filho com destino a cidade de São Sebastião, local onde está sendo realizado os 84º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.
As modalidades que irão representar São Carlos são Atletismo, Boxe, Ciclismo, Handebol, Karate, Malha, Vôlei de Praia, Futsal, Judô, Supino, Voleibol e Tênis de Mesa.
O vice-prefeito, Edson Ferraz e os secretários de Governo, Netto Donato, de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus Braga Quirino dos Santos, de Comunicação, Leandro Severo e os vereadores Marquinho Amaral, Dé Alvim e o presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso, estiveram presentes no embarque da delegação, apoiando os atletas.
O diretor do Departamento de Fomento ao Lazer, Marcos Amaro, confirmou que os atletas de São Carlos vão ficar em bons alojados. “A Delegação de São Carlos vai ficar na Escola Municipal (EMEI) Professor Lino Marques Vicente, no bairro do Camburi, em São Sebastião, local preparado para receber toda a delegação”.
O secretário Netto Donato, que na ocasião representou o prefeito Airton Garcia, falou do apoio aos atletas. “A delegação recebeu todo apoio necessário da administração municipal para participar da competição. Ficaremos torcendo para que os nossos atletas conquistem muitas medalhas nessa competição que é a maior e mais importante do Estado de São Paulo”, disse Donato.
De acordo com Edson Ferraz, vice-prefeito, por ser realizado no Estado de São Paulo, os Jogos Abertos têm grande prestígio e sempre contam com a participação de muitos atletas profissionais, que usam a competição como ranking. “O direito de participar da competição veio após excelentes resultados nos Jogos Regionais, portanto é muito importante essa disputa para os nossos atletas. Foram confirmadas 195 cidades com a participação de 13 mil atletas e não poderíamos ficar de fora. São Carlos tem ótimos atletas”, finalizou Ferraz.
O número de municípios participantes já superou o da última edição que ocorreu no ano de 2019, em Marília, que teve 189 cidades. A Comissão Técnica dos Jogos Abertos 2022 conta 7.000 pessoas ligadas as delegações e organização do evento.
Nesta quarta-feira (05/10), o Handebol Feminino de São Carlos enfrenta Araçatuba, a partir das 14h, no Ginásio Jaraguá.

O Handebol masculino enfrenta Piracicaba, 18h, no Ginásio de Juquehy. O Vôlei de Praia masculino pega Sorocaba, 9h30, no Balneário dos Trabalhadores. Já o Vôlei de Praia feminino encara São Sebastião, 11h30, também no Balneário dos Trabalhadores. A equipe da malha enfrenta Pindamonhangaba, 10h, no Clube da Malha, no Porto Grande.

 

Deixe seu comentário: