Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Curso de Pedagogia EaD da UFSCar abre vaga para Auxiliar Administrativo

Compartilhe:
ufscarportal-ImagemCapa-2174-1

TERÇA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2023

 

 

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de um Auxiliar Administrativo para atuar no curso de Pedagogia EaD da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Profissionais com nível superior concluído em cursos de Secretariado, Administração ou Gestão, que tenham experiência comprovada de, no mínimo, um ano em setor administrativo de Educação a Distância, podem participar. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar em São Carlos e capacidade de comunicação para atuar em equipe.

O profissional contratado via regime CLT será responsável pela gestão e organização de documentos, pelo atendimento ao público, por prestar apoio em reuniões e por criar, organizar e tramitar processos em sistemas da universidade, dentre outras atividades administrativas. A dedicação é de 30 horas semanais e o valor bruto mensal da remuneração é de R$ 1.318,91 mais benefício de vale alimentação de R$ 550.

A seleção será realizada por meio da análise dos documentos exigidos no Edital. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 21 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 6 de março no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar – responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital na íntegra.

Deixe seu comentário: