Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Criança com dois anos é diagnosticada com leucemia e pais precisam de ajuda

Compartilhe:
CRIANÇA-AJUDA-LEUCEMIA

Sensibilizado, o São Carlos Agora dá início a uma nova campanha solidária, no intuito de poder ajudar uma família que passa por necessidades financeiras. Humildes, precisam de ajuda.

 

CRIANÇA-AJUDA-LEUCEMIA

 

A família reside em Ibaté e a pequena Ana Laura, de apenas dois anos, foi recentemente diagnosticada com leucemia.

Para poder cuidar da filha, que necessita de atenção 24 horas por dia, a mãe Stefani foi obrigada a sair do trabalho, enquanto o pai, desempregado, faz bicos para buscar alguns recursos financeiros.

Sem condições financeiras, a família necessita da solidariedade e amparo das pessoas que possam dar algum tipo de contribuição, como fralda descartável tamanho G, lenço umedecido, pomada para assadura, máscaras e luvas cirúrgicas, leite integral (caixinha ou garrafa), frutas de casca dura (mamão, melancia, abacaxi, laranja), recursos para viagens à Jaú, além de uma alimentação especial.

“Passamos por um momento que nos afetou e passamos por dificuldades. Mas agradeço a Deus a oportunidade de poder pedir auxílio para que pessoas nos ajudem. Qualquer doação será bem-vinda”, disse a mãe da menina.

Quem puder fazer qualquer doação, pode entrar em contato com Stefani – (mãe) – 16 98859-3360 ou Mara – (avó) – 16 99394-0261.

As doações em São Carlos podem ser feitas na sede do Moto Clube Leões do Asfalto, na rua Desembargador Júlio de Faria, nº 1041 – Vila Prado, nesta sexta-feira, 2, das 19h30 às 23h.

 

Do Portal SCA*

01 AGO 2019 – 07h42 Por MARCOS ESCRIVANI

Deixe seu comentário: