Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Corpo encontrado na represa do Clube Náutico é identificado

Compartilhe:
corpo-encontrado-na-represa-do-clube-nautico-e-identificado-YmPc
O homem era um dos participantes da festa rave Mandallah e morreu em decorrência de um afogamento
Postado em: 17/01/2022 às 16:17
Autor: Redação https://portalmorada.com.br/noticias

Na manhã desta segunda-feira (17), um corpo foi encontrado boiando nas águas da represa do Clube Náutico. LEIA SOBRE O CASO: Corpo é encontrado na represa do Clube Náutico.

Após investigações, a vítima foi identificada como Renan Mesquita de Souza Nicolau e tinha 24 anos. O homem era um dos participantes da festa rave Mandallah, residia no município de São Joaquim da Barra – SP e morreu em decorrência de um afogamento.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima publicaram o desaparecimento do rapaz e estavam à sua procura. Após identificação, foi comprovado que o corpo encontrado na represa era de fato do homem procurado.

Em nota, o Clube Náutico se pronunciou a respeito do caso:

O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o acidente ocorrido na sede campestre nas últimas horas, quando um participante da Festa Mandallah veio a óbito.

O clube acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, dando todo o suporte às autoridades no local, assim como os organizadores do evento. 

Lembramos que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização da Festa Mandallah, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para a sua realização.

O Clube Náutico Araraquara ressalta que está à disposição das autoridades para prestar o apoio necessário.

Deixe seu comentário: