Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

COPINHA: FALCON E VELO CLUBE SE ENFRENTAM NESTA QUARTA-FEIRA NO LUISÃO

Compartilhe:
438d59cc-c094-42ca-aaab-88c47d0351c5

A Copa São Paulo de Futebol Júnior vai ter mais uma disputa em São Carlos nesta quarta-feira (12/01), a partir das 18h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão). A disputa será entre Falcon/SE X Velo Clube/SP.
Os torcedores que pretendem assistir esse jogo precisam fazer o agendamento no site da Prefeitura de São Carlos no http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/agendamentoCopinha.php para a retirada dos ingressos. Todos precisam cumprir os protocolos sanitários, como uso de máscaras e apresentar o comprovante de vacinação com duas doses da vacina ou teste PCR realizado com 48 horas antes da partida.
Considerada o maior torneio de base do país, disputado desde 1969, a Copinha reúne esse ano 128 equipes dos 26 estados e do Distrito Federal, que jogam em 32 sedes, distribuídas por 30 cidades paulistas. A competição vai até dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista. A final faz parte das festividades da data. Segundo a FPF estão participando dessa edição da Copinha mais de 3 mil atletas.
São Carlos abriga o Grupo 11 com a participação do Grêmio São-Carlense, São Carlos FC, América FC/MG e Falcon/SE. Como os dois times da cidade não se classificaram para essa etapa, permanecem na disputa o time de Minas e do Sergipe.

 

 

Deixe seu comentário: