Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Cônsul do Egito visita São Carlos nesta terça-feira

Compartilhe:
thumbnail_consul (2)

O Cônsul Comercial da República Árabe do Egito, Mohamed Elkhatib, visitará São Carlos nesta terça-feira (29/10). Na cidade, o cônsul se reunirá com secretários e empresários, conhecerá a UFSCar e a Embrapa Instrumentação e ministrará palestra com o tema “Egito- Mercosul”.

A visita faz parte de um projeto das secretarias Planejamento e Gestão e de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação o “Importa, Exporta”. “Nosso objetivo é mostrar o potencial do município para os mais diferentes países e assim possibilitar novas parcerias comerciais, científicas e culturais”, contou o secretário de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Galizia Tundisi.

Quem é o Cônsul Mohamed Elkhatib – Formado pela Faculdade Alsum no Egito, serviu em Bruxelas, foi colaborador do Departamento da África do ECS em 2000-2003 e 2007-2008, assistente do Ministro da Indústria e Comércio do Egito de 2008-2009, Cônsul Comercial do Egito nos Estados Unidos nos anos de 2010-2013.

Hoje, é atual Cônsul Comercial do Egito em São Paulo, sendo representante dos assuntos comerciais e econômicos do Egito no Mercosul e América Latina. Sempre tornou expectativas em realidade, tanto na divulgação da promoção comercial egípcio quanto na apresentação de investimentos, propondo aos interessados viabilidades nas zonas industriais do Egito, os quais são oportunidades faraônicas.

Deixe seu comentário: