Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Comissão de Segurança Pública proposta pelos vereadores Bruno Zancheta e Djalma Nery é aprovada na Câmara

Compartilhe:
Foto Comissão de Segurança

A Câmara Municipal de São Carlos aprovou na última terça-feira, (2), por unanimidade, um Projeto de Resolução proposto pelos vereadores Bruno Zancheta (PL) e Djalma Nery (PSOL), criando a Comissão de Segurança Pública e Defesa Social.

A nova comissão técnica será anexada à Comissão de Defesa do Consumidor, já existente na Câmara Municipal, ficando com a seguinte nomenclatura: “Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos, Relações do Trabalho, Segurança Pública e Defesa Social”.

Os parlamentares agradeceram aos demais vereadores pela aprovação e destacaram a importância e o valor deste tema que agora será também discutido nas Comissões.

”Agradeço aos vereadores pela aprovação desta Comissão. Entendo que com ela, valorizamos o trabalho de toda corporação da Guarda Municipal e colocamos em pauta um tema tão importante para discussão, que é a segurança pública”, disse o Vereador Bruno Zancheta.

O vereador Djalma Nery complementa dizendo que “a comissão terá um papel fundamental de trazer para o legislativo (e para toda a sociedade) um acompanhamento mais próximo acerca dos debates e políticas relacionadas à segurança pública em São Carlos” e finaliza dizendo estar muito honrado em poder fazer parte desta comissão e contribuir para a área. 

Deixe seu comentário: