Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Comissão de Saúde volta a se reunir nesta quinta para discutir regulação e fluxo de pacientes

Compartilhe:
thumbnail_Reunião Saúde

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta quinta-feira (2) a segunda reunião para discutir a regulação e o fluxo de pacientes, com o objetivo de reduzir a espera por vagas das Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) de São Carlos para os hospitais de referência (Santa Casa e Hospital Universitário).

Estarão presentes neste segundo encontro representantes da Santa Casa, do Hospital Universitário, do Departamento Regional de Saúde (DRS III) e da Secretaria Municipal de Saúde de São Carlos.

Na oportunidade as autoridades presentes irão analisar a viabilidade de implantação do Núcleo de Regulação Municipal; Suporte em Telemedicina da Santa Casa às UPAs; Habilitação de Leitos COVID para se tornarem leitos de UTI Geral; e a presença de um médico responsável técnico nas UPAs.

O encontro acontece no plenário da Câmara Municipal a partir das 9h. A Comissão de Saúde da Câmara Municipal é composta pelos vereadores Lucão Fernandes (presidente), Cidinha do Oncológico (secretária) e Sérgio Rocha (membro), demais vereadores estarão participando do encontro.

Legenda:

Primeira reunião sobre o tema realizada no último dia 23 de agosto (crédito: assessoria parlamentar)

 

Deixe seu comentário: