Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne com equipe da Secretaria da Pessoa com Deficiência

Compartilhe:
thumbnail_Foto - Matéria - 28-11-2022.

A Comissão da Pessoa com Deficiência que é presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL), tendo como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira – PSD) e membro o vereador Robertinho Mori (UNIÃO), esteve reunida com a secretária municipal da Pessoa com Deficiência, Amariluz Garcia Ferreira, com o diretor da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Aparecido Donizete Penha, assistente social da Secretaria, Marisa A. de Campos Guimarães (Mara) e a presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência, Margarida M. Neo Roncon. Durante a reunião diversos assuntos foram tratados, como por exemplo: um balanço de todo trabalho realizado no ano de 2022, a melhoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CONDEF), obtenção de recurso para o Fundo da Pessoa com Deficiência e o retorno da equoterapia.

Os parlamentares destacaram: “Algumas pautas foram conversadas, como o retorno da equoterapia, a importância de um fundo específico para Secretária da Pessoa com Deficiência, para que possa ajudar na questão de recursos necessários para custos e projetos da secretaria entre outros temas”.

“Deixamos também o trabalho da comissão a disposição para que possamos avançar juntos e trazer melhorias para nossa cidade. Quando unimos forças as coisas acontecem”, finalizaram os vereadores.

Deixe seu comentário: