Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Comissão da Pessoa com Deficiência acompanha entrega de documentos de entidade que presta serviço de equoterapia

Compartilhe:
IMG-20210326-WA0066

Nesta sexta-feira (26), a Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal de São Carlos, que é presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL), tem como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (PSD) e como membro o vereador Robertinho Mori (PSL), acompanhou a entrega de documentos do “Instituto Rico Viver” ao Departamento de Convênios da Prefeitura.

IMG-20210326-WA0066

O Instituto Rico Viver prestava os serviços de equoterapia no município até setembro do ano passado e os documentos entregues pelo presidente da organização, Rico Basano, são referentes às prestações de contas dos serviços já oferecidos.

A entrega dos documentos foi um dos encaminhamentos pedidos em audiência pública realizada na noite do último dia 16, na qual foi possível entender as causas da interrupção no oferecimento das atividades de equoterapia.

Os vereadores frisaram que o primeiro passo foi cumprido pelo presidente do Instituto. Eles também ressaltaram a importância da Câmara Municipal em fiscalizar e entender as demandas para que possam ser resolvidas da melhor forma possível.

 

Deixe seu comentário: