Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Comércio de Araraquara funcionará nos feriados de 2020

Compartilhe:
comercio-de-araraquara-funcionara-nos-feriados-de-2020-VbLc
Decisão foi tomada após encontro entre os representantes patronais e dos funcionários do comércio
Postado em: 10/02/2020 às 17:06

Uma comissão de gerentes de lojas do comércio de Araraquara, composta por Marly Diniz Guerra, da Textil Abril, Élcio José Montanhez e Débora Dalite Silva Nunes, Casas Bahia, Vitor Adriano Margialorago, Casas Pernambucanas e José Francisco Eduardo de Pinho, gerente das Lojas Torra-Torra, lideraram um movimento em novembro do ano passado para que o comércio de Araraquara pudesse funcionar aos domingos e feriados ao longo de 2020.

O primeiro encontro do grupo se deu com o presidente da Câmara de Araraquara, Tenente Santana (MDB). Em seguida, um novo encontro foi realizado com o prefeito Edinho Silva (PT). “Gostaríamos de ter a liberdade para trabalhar, pois estamos perdendo clientela a cada ano. Estamos de mãos atadas. Precisamos dar a opção aos consumidores, sem nenhum prejuízo aos nossos colaboradores, ao contrário, a maioria dos funcionários pede para fazer horas extras. Vamos gerar mais empregos, pois teremos, inclusive, que contratar mais mão de obra”, garantiu Margialorago.

Após os primeiros encontros, as conversações tiveram andamento. O Sincomercio e o sindicato que representa os trabalhadores também se reuniram para viabilizar essa ação. Com isso, ficou acertado que o comércio do centro da cidade vai funcionar em oito datas especiais no ano de 2020: 21 de abril, Tiradentes; 9 de julho, Revolução Constitucionalista; 7 de setembro, Independência do Brasil; e 20 de novembro, Consciência Negra; além de quatro domingos que serão escolhidos pelos empresários.

 

Do Portal da Morada: https://www.portalmorada.com.br/

11/02/2020

Deixe seu comentário: