Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

COM 230 EQUIPES, SÃO CARLOS RECEBE A SANCA CUP NA PRÓXIMA SEMANA

Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-01-19 at 09.38.34

A cidade de São Carlos recebe mais uma edição da Sanca Cup na próxima semana, competição de futebol de base organizada pela Associação Dinâmica e com apoio da Prefeitura de São Carlos. Será a primeira vez em que o torneio será disputado após a instituição da Lei Municipal nº 20.694, de autoria do vereador licenciado Roselei Françoso e do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, no Calendário Oficial de Eventos do município. A lei foi sancionada pelo prefeito Airton Garcia em 2022.

 

Destinada aos atletas de 9 a 18 anos, a Sanca Cup chega a sua sétima edição contando com atletas de todo o Brasil. Desta vez, a novidade será a presença da Sociedade Esportiva Palmeiras, que terá times em quatro das nove categorias abrangidas na competição.

 

Segundo o secretário municipal de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus, uma ampla logística foi montada para que São Carlos pudesse receber o evento. “A competição é realizada desde 2017 e reúne atletas de todos os cantos do país, inclusive com a participação de equipes de estados como Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Rondônia. Neste ano, serão 230 equipes distribuídas em 13 campos de jogo, sejam praças esportivas pertencentes à Prefeitura de São Carlos ou a clubes parceiros”, salienta Thiago.

 

A abertura da competição acontece na próxima segunda-feira (23/01), às 19h30, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Todos os jogos têm entrada aberta ao público.

 

(19/01/2023)

 

Deixe seu comentário: