Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Centro Cultural de Ibaté abre matrículas para todos os cursos no dia 20

Compartilhe:
e0b6a5c9-b50b-4d43-a9a5-cb441c7b0656

Ocupar o tempo livre de jovens e adultos com atividades culturais como música, dança, desenho, inclusão digital, dentre outras, é a grande missão do Centro de Formação Artística Anna Ponciano Marques, localizado no bairro Jardim Cruzado.

No horário inverso ao da escola, cada vez mais, os alunos estão integrados às atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Ibaté na difusão cultural, como forma de manter, principalmente, as crianças e jovens longe das drogas.

E no próximo dia 20 de dezembro, o Centro Cultural abre as matriculas para os cursos de 2022.

São vagas limitadas para todos os cursos. Entre eles: Capoeira, Dança Contemporânea, Percussão, Desenho, Banda Marcial, Balé, Violão, Viola, Inclusão Digital, Administrativo Tecnológico, Circo, Teclado, Canto e Técnicas Vocais, além de Dança de Rua.

Profissionais renomados e com muita experiência fazem parte desse projeto de formação artística e cultural dos alunos, proporcionando um desenvolvimento diferenciado e de qualidade.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 02 de fevereiro de 2022.

Segundo o chefe da Divisão Municipal de Cultura, Josiel Gama, alguns cursos terão horários noturnos, já que muitas escolas estão em período integral e alguns interessados encontram dificuldades por conta do horário de aula.

Outra novidade é o curso de Circo, que acontecerá aos sábados no período da tarde. As aulas acontecerão na Academia Municipal para crianças e adultos. “Serão aulas de malabares, perna de pau e atividades de solo, além das atividades aéreas como: tecido acrobático e trapézio. Queremos fazer com que as crianças fiquem o maior tempo possível com a gente e longe das ruas, oferecendo o que há de melhor para toda a comunidade, de forma gratuita”, relata Gama.

As matrículas são presenciais e abertas aos moradores de toda cidade, com a opção de frequentar um curso ou mais. Os interessados devem se inscrever no próprio Centro Cultural, localizado na rua Itirapina, ao lado da Unidade Básica da Saúde (UBS) Jardim Cruzado.
Todos os cursos são gratuitos.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343.4676, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Deixe seu comentário: