Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

CEMAC EXIBE APRESENTAÇÃO ONLINE DO GRUPO “QUARTA ESSÊNCIA”

Compartilhe:
7fc74d3c-eb1e-478c-9e38-a18d7c28527f

Para participar os interessados devem acessar a página do Facebook do CEMAC e curtir a apresentação do grupo de samba e pagode

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC) e parceria do Governo do Estado, com a organização Amigos da Arte, apresenta nesta quarta-feira (20/01), a partir das 20h, a exibição online do grupo de samba e pagode “Quarta Essência”. A apresentação que faz parte do Projeto TradiçãoSP Online, acontecerá em duas partes com 40 minutos cada, com muito samba e pagode.

De acordo com o diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, duas bandas da cidade foram contempladas pelo projeto junto ao Governo do Estado, a primeira a se apresentar foi a banda Vinil 78, e agora o grupo Quarta Essência.

“Tivemos um grande sucesso com a primeira apresentação com músicas do tipo flashback, e agora com samba e pagode. É mais uma grande parceria com o Estado, em que o município apenas cede o Teatro Municipal para as apresentações, sem custo algum. Espero que todos acompanhem e curtam mais este show”.

Para participar os interessados devem acessar o FACEBOOK.COM/CEMAC.SAOCARLOS e curtir a exibição do show.

Sobre o projeto Tradição SP – O TradiçãoSP apoia eventos de cunho cultural realizados pelos municípios paulistas, como festas, festivais, feiras e celebrações.

Tais eventos promovem a salvaguarda e o desenvolvimento das tradições, das identidades e da história das regiões. Entre as chamadas públicas do “Juntos pela Cultura”, a do TradiçãoSP foi a que mais selecionou municípios que receberam o programa pela primeira vez, garantindo a descentralização do investimento.

A principal demanda de apoio apresentada pelos municípios é para custeio da infraestrutura dos eventos, incluindo som, palco e iluminação.

7fc74d3c-eb1e-478c-9e38-a18d7c28527f

Deixe seu comentário: