Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

CASAMENTO COMUNITÁRIO CELEBRA A UNIÃO DE 45 CASAIS

Compartilhe:
3487bd14-0f1d-4781-8dc7-7cef0767d398

Uma quarta-feira inesquecível para 45 casais que oficializaram e celebraram a união no 7º Casamento Comunitário realizado pela Prefeitura de São Carlos, por meio Fundo Social de Solidariedade com apoio de vários parceiros.
Ao som da marcha nupcial, os noivos realizaram o sonho da união com direito a decoração, vestido, terno, maquiagem, cabeleireiro, manicure, fotografia, bolo e espumante. A celebração aconteceu no Volentieri Festas e Eventos, um dos parceiros do Fundo Social.
“É uma satisfação retomar essa cerimônia depois de dois anos sem poder realizar em virtude da pandemia. Muitos casais que estão oficializando a união agora se inscreveram em 2019, por isso é muito gratificante chegar aqui e ver a alegria dos noivos e seus familiares. A cerimônia é construída com parceiros que doam seu tempo e recursos para a concretização desse sonho”, disse Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade e madrinha dos casais.
“Estou realizando meu sonho depois de 6 anos. Fui muito bem recebida pela  equipe do Fundo Social. Está tudo do jeito que imaginei. Estou realizada”, disse Maria Simone do Nascimento Silva, que casou com Davi Rodrigues da Silva.
O casamento comunitário possibilitou a Ana Paula Zanardi e a Jonathan Ferreira a oficialização da união. “Fizemos a inscrição de 2019, mas começou a pandemia e adiou nosso sonho por quase três anos. Eu não achava certo casar somente no civil, queria vestido de noiva, buquê e bolo e o Fundo Social nos deu a oportunidade”, contou a noiva.
“Nós estávamos querendo oficializar a nossa união e deu tudo certo para casarmos e realizarmos o nosso sonho. Foi um dia perfeito”, afirmou Isaac Vieira, que casou com Claudinei da Silva Souza.
Os noivos casaram ao som de Maria Butcher e André de Souza. A celebração do casamento foi feita por Sueli Martins de Oliveira.
Participaram da celebração do  7º Casamento Comunitário, familiares dos noivos, secretários municipais e os vereadores Rodson Magno e Cidinha do Oncológico.

 

Deixe seu comentário: