Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

No comando: Visão de jovens corre risco, diz pesquisa

Das 6:00 as 8:00

carlinhoslima
No comando: Carlinhos Lima

Das 00:00 as 24:00

Casa de carnes passa por desinfecção após casos de COVID

Compartilhe:
casa-de-carnes-e-fechada-para-desinfeccao-apos-casos-de-covid-9-iGlt
Exames de quatro funcionários do local deram positivos para coronavírus. Todos os colaboradores foram orientados a manter isolamento
Postado em: 21/05/2020 às 16:44
Autor: Chico Lourenço
 Na tarde desta quinta-feira, dia 21, a Casa de Carnes Central, no centro de Araraquara, foi fechada por orientação da Vigilância Sanitária para procedimentos de desinfecção do local depois que funcionários foram positivados para coronavírus.

Segundo informações apuradas pelo Portal Morada, quatro funcionários procuraram a UPA – Unidade de Pronto Atendimento com sintomas de COVID-19. Os testes realizados pelo laboratório da Unesp de Araraquara deram positivos para a doença. Os quatro casos estão entre os 12 confirmados nas últimas 24 horas na cidade.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura informou que a Vigilância Sanitária recomendou a suspensão das atividades no local devido a casos confirmados entre funcionários do estabelecimento. A nota informa ainda que proprietário, até o momento, está seguindo todas recomendações sanitárias para que possa retomar as atividades em breve.

Todos os funcionários foram orientados a manter o isolamento social e serão monitorados pela equipe da Saúde de Araraquara. E, caso apresentem algum sintoma de COVID-19, devem procurar uma unidade de saúde para realizar exames para coronavírus.

 

Deixe seu comentário: