Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

CANIL DA GUARDA MUNICIPAL RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

Compartilhe:
canil_guarda_municipal

Com investimento de R$ 50 mil proveniente de emenda parlamentar, foram adquiridos novos equipamentos e a modernização das instalações físicas.

 

Por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, destinada pelo vereador Dimitri Sean (PDT), o canil da Guarda Municipal de São Carlos recebeu novos equipamentos para adestramento, além de itens para a modernização das instalações físicas, cursos de aperfeiçoamento e a aquisição de um pastor Belga Malinois “K9 Índia”, que já atua em operações em conjunto com as polícias Civil e Militar.

 

A entrega simbólica dos equipamentos, realizada na sede da guarda municipal, contou com a presença do vereador Dimitri Sean, do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, do Comandante da Guarda Municipal Michael Yabuki e integrantes do canil.

 

Os cães da Guarda Municipal participam de várias atividades como policiamento ostensivo e preventivo; identificação de drogas e armas através do faro; conscientização do uso e posse animal, além do patrulhamento diário. Assim como em toda a corporação, a missão do Canil é manter a ordem urbana e a tranquilidade das pessoas que utilizam os espaços públicos da cidade.

 

“Com o investimento destinado pelo vereador, conseguimos realizar grandes melhorias que nos permite aprimorar os trabalhos prestados pela guarda por meio do Canil. Isso trará uma grande diferença em várias atividades e em futuras operações”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Michael Yabuki.

 

(23/12/2020)

Deixe seu comentário: