Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Candidata a Deputada Federal Andreia Tofollo conclui sua campanha com sabor da vitória e garante: “Estarei representando São Carlos em Brasília

Compartilhe:
744c40d1-8559-4275-bb90-6b4fd152a74e

Os últimos dias de campanha foram satisfatório para a candidata a Deputada Federal Andreia Tofollo (SD). Por todos os lugares que Andreia, seu esposo Deonir e sua equipe de trabalho passaram, Andreia sentiu o total apoio da população e a união de todos se tornou uma unica voz que dizia: Você será eleita e representará São Carlos e região em Brasília.

Andreia está feliz e satisfeita com o acolhimento da população, que a abraçou com todo carinho, em cada canto de São Carlos. Tanto em suas caminhadas, quanto em cima do trio elétrico e visitando empresas, Andreia está sendo muito bem recepcionada pelo povo que já sabe quem ela é, mesmo antes de se apresentar, pois suas ideias e propostas cairam na boca do povo.

Desde quarta-feira, Andreia e sua equipe estão rodando a cidade em cima do trio e visitando empresas como Eletrolux, Tecumseh, Volkswagen e outras, andando com o trio por toda cidade.

Na quinta-feira Andreia e seu esposo Deonir estiveram reunidos com o Padre Dionísio, juntamente com a Zete na Paróquia São Cristovão, no bairro Jockey Clube.

Andreia continuará sua caminhada pelas ruas de São Carlos, onde sua campanha está fortalecida. Por onde ela passa, se ouve das pessoas frases como: “você estará em Brasilia representando São Carlos”, “você é a candidata da Região mais preparada para lutar por nós”, “São Carlos merece uma candidata como você para nos representar”. Fique atento pois seu bairro pode ser o próximo que Andreia estará e você terá a oportunidade de conhecer de perto as propostas e ideias.

Se você leitor quiser o material da Andreia, entre em contato pelo (16) 99775-0504 e solicite que a equipe levará até você! Acompanhe Andreia também pelas redes sociais, tanto facebook quanto instagram e Tiktok, basta procurar por: @andreiatofollo e acompanhar seu trabalho e suas propostas!

 

Deixe seu comentário: