Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Campeão de Jiu Jitsu agradece apoio recebido do presidente Lucão Fernandes

Compartilhe:
thumbnail_Lucao-JiuJitsu002

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes (MDB), recebeu na manhã desta terça-feira, 18, o atleta Vinicius Augusto de Francisco, campeão Brasileiro, Sul-americano e Mundial de Jiu Jitsu.

 

Na oportunidade, o atleta fez questão de agradecer o apoio recebido pelo parlamentar. “Tenho custos de suplementação e dos campeonatos que participo e o Lucão tem me ajudado bastante”, comentou.

 

Vinicius ressaltou que já foi campeão mundial e pan-americano por duas vez, uma vez sul-americano e brasileiro. “Todo mês tem competição e estou sempre participando. Esse ano, já participei de dezesseis campeonatos e ganhei quatorze”, afirmou. “Esse ano vou tentar sair do país e tentar voltar nos Estados Unidos para buscar um título internacional, o meu segundo”, completou.

 

Para Lucão, colaborar com o atleta e ver os resultados obtidos por ele é um motivo de muita satisfação e alegria. “A gente tenta ajudar da melhor forma possível, aliás, todas as pessoas que nos procuram, e com o Vinicius não foi diferente”, contou.

 

O parlamentar ressalta que ajuda sem colocar nenhuma carga de responsabilidade sobre o atleta. “A gente incentiva o esporte, agora, quando ele volta pra casa trazendo medalhas, principalmente, o sul-americano, representando o nosso país, é motivo de muito orgulho para a nossa cidade”, contou.

 

Lucão lembra que a ajuda é particular, ou seja, recursos do próprio vereador. “Temos procurado ajudar da melhor forma possível. Agora, dado os resultados alcançados por ele, vamos conversar com a Secretaria Municipal de Esporte para que também possa, de alguma forma, ajudar esse atleta que muito precisa”, afirmou.

 

“Esse trabalho que o Vinícius vem desenvolvendo, vale a pena a gente continuar investindo. Quem sabe num futuro próximo, ele vá para fora do Brasil e traga medalhas ao nosso país, representando as cores da nossa nação e não apenas da nossa cidade. Então, fico muito feliz de receber o Vinicius aqui e pode contar comigo sempre”, finalizou o presidente do Legislativo.

 

thumbnail_Lucao-JiuJitsu001

Deixe seu comentário: