Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Caminhão das Profissões oferece atendimentos gratuitos em São Carlos

Compartilhe:
bbc04057-1f11-4f97-b6e1-3a21c0e1c04b

O Caminhão das Profissões da rede Instituto Mix, uma das maiores e melhores escolas de cursos profissionalizantes do Brasil, está rodando o Brasil de Norte a Sul para levar atendimentos à sociedade, bem como informações e qualificações aos brasileiros sobre o mercado de trabalho.

 

bbc04057-1f11-4f97-b6e1-3a21c0e1c04b

 

Instituto Mix São Carlos, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, vai realizar atendimentos dos mais variados segmentos para a população em geral e arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal.

Ação visa mostrar que é possível fazer com que qualquer pessoa possa empreender e se tornar dono do seu próprio negócio e expandir horizontes no conhecimento de determinada área, além de recolocar no mercado de trabalho profissionais que estavam desatualizados ou sem emprego, por falta de capacitação profissional.

Serviços prestados à população pelo Caminhão das Profissões em São Carlos O leque de serviços ofertados será de acordo com os cursos disponíveis no Instituto Mix São Carlos, sendo eles de diferentes áreas profissionalizantes. Podemos citar os serviços ligados à Saúde, em que serão feitos procedimentos como: massagem, aferimento de pressão e medição de glicose.

Quando o assunto é Beleza serão oferecidos cortes de cabelo, serviços de barbearia, de manicure, alongamento de cílios, design de sobrancelhas, entre outros. O Caminhão das Profissões vai ficar localizado na praça do Mercado Municipal, das 09h até às 18h nos dias 28 e 29 de abril (quinta e sexta). Para mais informações entre em contato pelo telefone (16)3415-6750 ou pelo WhatsApp (16)99394-0831. Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Instituto Mix de Profissões

Deixe seu comentário: