Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Câmara realiza hoje audiência pública online para discutir situação dos cemitérios municipais

Compartilhe:
thumbnail_Rodson Magno do Carmo

A situação dos velórios municipais, velórios e suas concessões é o tema de uma audiência pública online que será realizada pela Câmara Municipal de São Carlos nesta quinta-feira (15) a partir das 18h30.

 O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), que propôs a realização do evento, convida a  população para participar, tendo em vista a importância do tema em discussão. Ele ressalta que os cemitérios municipais estão perto do limite de vagas para sepultamento, o que foi agravado com o aumento de óbitos na cidade por conta da pandemia de Covid-19.

“É lastimável o estado de conservação dos velórios, bem como a falta de espaço para ampliação de novos jazigos nos atuais cemitérios municipais”, afirmou.

A busca de alternativas estará em pauta na audiência para a qual foram convidados os secretários municipais de Serviços Públicos, de Obras Públicas e de Administração e Gestão, além do diretor do Departamento da Secretaria de Serviços Públicos responsável pelos Cemitérios, um representante da Vigilância Sanitária e os demais responsáveis pelos cemitérios públicos municipais Nossa Senhora do Carmo e Santo Antônio de Pádua.

Em razão da pandemia do COVID-19, a população não terá acesso ao plenário do legislativo, mas a audiência pública será transmitida ao vivo pelo Canal 8 da NET, Rádio São Carlos (AM 1450) e pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais da Câmara Municipal.

Para participar acesse o link da reunião no Zoom

Segue o link correto para acrescentar na matéria:

ID da reunião: 973 9124 1053

Senha de acesso: 056927

Foto

Vereador Rodson Magno: convite à população para participar da discussão sobre a situação dos cemitérios

thumbnail_Rodson Magno do Carmo

thumbnail_Cemitério N.S.do Carmo

Deixe seu comentário: