Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Câmara Municipal reagenda sessão solene em comemoração ao Dia Mundial da Água

Compartilhe:
thumbnail_Euclides.praça.vazio_site

A Câmara Municipal de São Carlos remarcou a sessão solene que celebrará o Dia Mundial da Água para o dia cinco de abril (quarta-feira), às 19h, no edifício Euclides da Cunha. O tema do evento será “Água Fonte de Vida: Como estão os mananciais de São Carlos?”.

“Como a água é essencial para a vida, deve ser celebrada e cuidada com muita atenção”, afirmou a vereadora Raquel Auxiliadora, que solicitou a realização do evento. “Por isso, a Câmara convida toda a população de São Carlos, no Dia Mundial da Água, para refletir sobre as condições dos mananciais do município”.

Foram convidados para a sessão representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE), da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do Ministério Público e da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, além do Prof. Dr. Bernardo Teixeira da UFSCar.

O evento será realizado de maneira híbrida (presencial e on-line), podendo ser acessado pelo link:

https://us06web.zoom.us/u/km0OdWN1q

Zoom is the leader in modern enterprise video communications, with an easy, reliable cloud platform for video and audio conferencing, chat, and webinars across mobile, desktop, and room systems. Zoom Rooms is the original software-based conference room solution used around the world in board, conference, huddle, and training rooms, as well as executive offices and classrooms. Founded in 2011, Zoom helps businesses and organizations bring their teams together in a frictionless environment to get more done. Zoom is a publicly traded company headquartered in San Jose, CA.
us06web.zoom.us

Foto: Sessão em homenagem ao Dia Mundial da Água será realizada no edifício Euclides da Cunha

 

Deixe seu comentário: