Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Câmara Municipal entregará títulos de “Contabilista do Ano, edições 2020 e 2021

Compartilhe:
thumbnail_Edifício Euclides da Cunha

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (29), às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha uma sessão solene para oficializar a entrega dos títulos de Contabilista do Ano, edições de 2020 e 2021, respectivamente atribuídos a  Fábio Luís Bacchini e Edson Ricardo de Oliveira. A solenidade atende às leis municipais 7.763/77 e 9.109/84.

Os homenageados foram eleitos pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (Acosc) para receber os títulos e o Troféu Estanislau Kruszynski, conferido pela Prefeitura aos profissionais que se destacam no exercício dessa profissão no município. Fábio Luis Bacchini,  e bacharel em Ciências Contábeis pela UNICEP com pós graduação em Finanças e Controladoria, é o diretor técnico da Bacchini Contabilidade. Edson Ricardo de Oliveira, graduado pelo  Centro de Ensino Superior de São Carlos, é sócio-administrador da  Edelbe – Organização Contábil.

Em razão da pandemia de Covid-19, a população não terá acesso ao plenário do Legislativo, mas a sessão solene será transmitida ao vivo pelo Canal 8 da NET, online via Facebook e canal do YouTube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Foto

Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal, com iluminação alusiva ao Outubro Rosa

Deixe seu comentário: