Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Câmara entrega títulos aos profissionais do ano da AEASC nesta sexta-feira

Compartilhe:
thumbnail_Sede da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Carlos promoverá nesta sexta-feira (31), uma sessão solene para entrega dos títulos de Profissional do Ano ao engenheiro civil Luis Fernando Marins; de Profissional Homenageado do Ano ao engenheiro agrimensor Alberto Engelbrecht; e de Profissional Acadêmico do Ano ao engenheiro civil Prof.Dr. José Elias Laier.  Eles foram eleitos pela AEASC (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos) para receber os respectivos títulos, em sua edição de 2022, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município em suas áreas de atuação.

O título de “Profissional do Ano” é atribuído ao que mais se destacou no ano, no exercício de suas atividades profissionais em São Carlos, e que tenha também boa conduta no relacionamento de trabalho. Já o “Profissional Homenageado” tem enaltecida sua trajetória de contribuição ao desenvolvimento da área tecnológica e social. O título de Acadêmico do Ano homenageia o profissional com atuação em instituições de ensino de Engenharia, Agronomia e Arquitetura.

A sessão solene terá início às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha (rua Sete de Setembro, 2078, centro).

Foto

Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal de São Carlos

Deixe seu comentário: