Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Cadastro dos Artistas continua disponível no site da Prefeitura de São Carlos

Compartilhe:
thumbnail_3 - Cadastro_Artistas_post_03

A Prefeitura de São Carlos comunica que o Cadastro dos Artistas continua aberto. A iniciativa de fazer o banco de dados com artistas locais é da Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura – CEMAC.

Qualquer artista pode se inscrever: artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança hip-hop, literatura, música, teatro, entre outros. O cadastro é simples, basta acessar o site www.saocarlos.sp.gov.br/sancarte/cadastrodosartistas e preencher o formulário. É necessário indicar links/downloads com as produções, apresentações ou qualquer outro material do artista para análise. A única exigência é ser de São Carlos.

“O cadastro é um instrumento importante para o município em virtude dos eventos realizados pela Prefeitura ao longo do ano. Somente contratamos artistas cadastrados, portanto solicitamos aos artistas locais que ainda não preencheram os dados cadastrais, para que façam isso o mais rápido possível. Quem fez o cadastro o ano passado não precisa refazer”, alerta Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura.

O cadastramento não implica em contratação, mas esses profissionais terão preferência na participação em eventos locais.

Para quem não tem acesso a internet, o cadastro pode ser feito pessoalmente no CEMAC, na rua São Paulo, 745, no centro.

 

thumbnail_3 - Cadastro_Artistas_post_03

Deixe seu comentário: