Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

BOLSÃO DE ESTACIONAMENTO ANEXO DO SHOPPING POPULAR, CENTRO, FOI ASFALTADO HOJE E DEVE SER ENTREGUE NOS PRÓXIMOS DIAS

Compartilhe:
304810444_2507728162719122_111036684511008427_n

Por João Muller

Fonte: Rede Social Facebook 02/09/2022 PM 20:12

 

 

Parabenizar o Secretário de Transporte e Trânsito Paulo Luciano e sua equipe, Mariel e Will pela continuidade da obra do Bolsão de estacionamento ao lado do Shopping Popular no centro. Mais uma etapa de intervenções na revitalização da região central.
Lembrando: Calçadão revitalizado, Novo Shopping Popular construído, Instalação dos Pontos de ônibus modernos na Praça dos Voluntários e agora o Bolsão de Estacionamento. Falta a Praça de Alimentação do Mercado Municipal e transformação num centro gastronômico.
Reconhecer o trabalho do ex- Secretário Coca Ferraz, Júlio da Prohab, Ingrid Ienco e tantos outros. Também pude dar minha contribuição no projeto e na viabilidade, além de acompanhar as obras desde o início .
Amanhã início uma nova etapa da minha vida como Diretor na Prefeitura de Ribeirão Bonito. Por onde passei procurei fazer o melhor e máximo que pude.
Tenho a consciência de que ninguém é insubstituível. Vamos a luta. Afinal, minha vida foi de períodos em períodos enfrentar novos desafios. Valeu companheiros de governo.

 

Deixe seu comentário: