Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Basquete feminino de Araraquara apresenta reforço

Compartilhe:
basquete-feminino-de-araraquara-apresenta-reforco-Ysti
Juliana Souza fez parte do grupo que se preparou para o Pré-olímpico na França
Postado em: 09/02/2020 às 03:09

O Sesi/Araraquara anunciou um reforço de peso para a equipe que disputará a LBF, que tem previsão de início para março. Trata-se da atleta Juliana Souza, que foi campeã paulista 2019 pela equipe do Vera Cruz Campinas.

A atleta conta com um currículo premiado, como o título de última campeã do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas (realizado em Araraquara em junho de 2019). Ela foi recentemente convocada e se preparou junto com a seleção brasileira feminina de basquete no Rio de Janeiro, e que atualmente está disputando o Torneio Pré-olímpico na França. Mesmo não permanecendo no grupo que embarcou, a atleta de apenas 20 anos é um dos destaques no cenário nacional e chama atenção pela sua habilidade técnica.

A relação de Juliana com o basquete começou cedo, quando ela procurou a modalidade em uma Unidade do Céu perto de sua casa em São Paulo Capital:

“Depois do Céu, eu comecei a jogar pelo Juventus da Mooca e o Bradesco em Osasco, quando fomos campeãs paulistas em 2016″.

Com passagens pelo São Bernardo na ultima LBF e Vera Cruz Campinas no último campeonato paulista, agora ela foca seu futuro na equipe araraquarense. “Me chamou a atenção o jeito que a equipe joga, o entrosamento, é um diferencial”, completou.

Juliana já está em Araraquara e agora vai se juntar ao elenco que está em preparação para a LBF 2020.

 

basquete-feminino-de-araraquara-apresenta-reforco-Ysti

Juliana Souza reforça o Sesi/Araraquara na LBF. Foto: Sesi

Deixe seu comentário: