Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Bandidos invadem casa do ex-secretário Edson Ferraz

Compartilhe:
476ba6e50d148f7204a4bf042acf344a_XL
Ele e a esposa se feriram e precisaram ser encaminhados para o Hospital da Unimed onde foram medicados e passam bem.

 Sexta, 18 Setembro 2020 09:09h - Modificada em: Sexta, 18 Setembro 2020 09:58h
Do Portal CDN*

Três homens invadiram a casa do ex-secretário de Esportes e candidato a vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (18). Durante a ação criminosa, Ferraz entrou em luta corporal com os bandidos. Ele e a esposa se feriram e precisaram ser encaminhados para o Hospital da Unimed onde foram medicados e passam bem.

Segundo apurado a esposa de Ferraz ouviu os cachorros latindo, no fundo do quintal e saiu pra ver o que estava acontecendo, neste momento ela foi rendida por um dos bandidos que estava armado com uma faca.

Ferraz escutou a esposa gritar e saiu pra ver o que estava acontecendo, momento em que surpreendeu os três bandidos, um com arma em punho. Nervoso ele reagiu e foi pra cima dos bandidos. No corpo a corpo sua esposa fez um pequeno corte na região da mão.

Ferraz levou algumas coronhadas na cabeça e no rosto. Consta que o bandido que estava armado efetuou alguns disparos, mas felizmente ninguém foi atingido. Os bandidos fugiram na sequencia.

O casal foi encaminhado para o Hospital da Unimed onde foram medicados. Policiais Militares e Guardas Municipais foram acionados, mas nenhum bandido foi localizado.

 

Link original da notícia: https://www.saocarlosdiaenoite.com.br/mais/policia/65027-bandidos-invadem-casa-do-ex-secretario-edson-ferraz

Deixe seu comentário: