Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Azuaite cumprimenta professores e enaltece atuação durante a pandemia

Compartilhe:
thumbnail_Azuaite (5)

O vereador Azuaite Martins de França (Cidadania), presidente regional do Centro do Professorado Paulista em São Carlos, manifestou nesta sexta-feira (15) cumprimentos aos professores e professoras pela data dedicada à categoria e afirmou que “o dia 15 de outubro é uma data que merece e deve ser celebrada por toda a sociedade”.

“Tenho muito orgulho de ter escolhido esta profissão que me trouxe muitas alegrias e satisfação”, disse o parlamentar, que exerceu o magistério na rede estadual de ensino e foi também diretor escolar.

“Nesta data, em tempos de pandemia e de todos os problemas causados por ela, como o cancelamento das aulas presenciais e a precariedade do ensino remoto, presto aqui a minha homenagem a todos os professores que, mesmo diante das inúmeras tentativas de acabarem com a nossa reputação, se mantiveram firmes e seguiram adiante com o nosso propósito”, declarou.

Azuaite acrescentou que “mais do que ensinar, a nossa missão é ajudar a transformar a vida das pessoas através da educação”. No atual mandato na Câmara Municipal, o vereador preside a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, que entre as suas atribuições trata de temas relacionados à rede municipal de ensino, equipamentos e programas educacionais.

Deixe seu comentário: