Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Atendimento em saúde mental será tema de audiência na Câmara Municipal

Compartilhe:
thumbnail_Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Carlos agendou para essa quinta-feira (25) às 17 horas uma audiência pública para debater o atendimento e os desafios da saúde mental em São Carlos. O evento será realizado na sede do Legislativo Municipal e foi solicitado pelos vereadores Djalma Nery e Elton Carvalho.

No pedido de realização da audiência, os vereadores destacaram que têm sido procurados por muitas pessoas que apontam diversas necessidades da rede de assistência ao paciente de saúde mental e que demandam por melhorias na área.

Serão convidados a participar do evento representantes das Secretarias Municipais de Saúde e de Cidadania e Assistência Social e de outros órgãos de Saúde que atuam no município.

A audiência é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 20 da NET, canal 49.3 da TV Aberta Digital e canal 31 da Desktop/C.Lig), pela Rádio São Carlos AM 1450 e on-line via Facebook, YouTube e site oficiais da Câmara Municipal de São Carlos. A população ainda poderá participar de forma on-line, pelo link: https://us06web.zoom.us/j/87373627290?pwd=Y0xTR2liYnZwTzlOYUJIdU02bEtaUT09.

Informações:

Audiência pública: Atendimento em Saúde Mental

Data: 25/05/2023 (quinta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Câmara Municipal – Rua 7 de Setembro, 2028 – Centro

Deixe seu comentário: