Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ARRAIÁ DA SANTA CASA VAI TER TODAS AS DELÍCIAS TÍPICAS DAS FESTAS JULINAS

Compartilhe:
2d2457c4-4cdc-4dbe-8f77-2e8a032f3a5e

Faltam apenas dez dias para o evento, marcado para 10 de julho, na Igreja de São Nicolau

 

 

Qual a sua comida preferida em um arraiá? Não resiste aquele pastel quentinho, prefere um cachorro quente ou um belo sanduíche de pernil, encara uma fila para garantir um espetinho, ou não abre mão do clássico pipoca e milho cozido?

 

E os doces? É um apaixonado por paçoquinha, doce de leite, cocada, bolos e aquele morango coberto com chocolate?

 

E para beber não perde os tradicionais quentão e vinho quente?

 

Então com certeza, você vai curtir o Primeiro Arraiá da Santa Casa, no dia 10 de julho, na Igreja de São Nicolau de Flue, com entrada de graça.

 

Toda renda será revertida para a Maternidade Dona Francisca Cintra Silva, que realiza mensalmente cerca de 170 partos e 1.100 atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Das dez da manhã às seis da tarde, várias barracas vão oferecer delícias para todos os gostos. E não só as comidas típicas, mas também hamburguer, crepe e até açaí.

 

ARRAIÁ EM DOSE TRIPLA

 

Além das comidas e bebidas, o Arraiá da Santa Casa vai ter shows com a dupla sertaneja Beloti e Viana e a banda Cleber Harrison Trio, além de bingo beneficente. Toda a renda será revertida para a reforma das salas de parto normal da Maternidade.

 

A festança já começa na sexta-feira (08/07) com show de João Carlos e Bruno (ingressos a 20 reais) e no sábado (09/07) com Pedro Vitor e Mariana (entrada gratuita).

 

E fecha no domingo com o Arraiá da Santa Casa.

 

O Provedor da Santa Casa Antônio Valério Morillas Júnior, reforça a importância da participação de todos no Arraiá. “Além de curtir um domingo com a família, comer as delícias que serão vendidas nas barracas, você ainda fará um ato de solidariedade ao ajudar a Maternidade, que atende não só São Carlos mais outras cidades 5 cidades da região (Descalvado, Dourado, Porto Ferreira, Ibaté e Ribeirão Bonito)” – conclui.

 

SERVIÇO:

 

ARRAIÁ DA SANTA CASA

DATA: 10 DE JULHO (DOMINGO)

LOCAL: PARÓQUIA SÃO NICOLAU DE FLUE

HORA: 10h ÀS 18h

SHOWS: BELOTI E VIANA E CLEBER HARRISON TRIO

ENTRADA GRATUITA

Deixe seu comentário: