Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Araraquara registra 13 casos de Covid-19

Compartilhe:
araraquara-registra-13-casos-de-covid-19-mniB
Além de cinco profissionais da saúde, uma mulher de 55 anos teve exame confirmado para coronavírus nesta quinta-feira (9)
Postado em: 09/04/2020 às 15:41
Autor: Adriana Nagazako

Mais um caso de coronavírus foi confirmado em Araraquara na tarde desta quinta-feira (9). Trata-se de uma mulher de 55 anos, com histórico de viagem no mês de fevereiro, que foi hospitalizada e se recupera bem.

Araraquara tem 72 notificações, sendo 13 confirmados para Coronavírus, 39 descartados e 20 casos seguem monitorados. 37 pessoas já receberam alta e 11 permanecem internadas.

Na noite de quarta-feira (8), a secretaria da saúde recebeu resultados positivos para coronavírus de 5 são profissionais da saúde que atuam na rede pública e privada.

Até o momento foram contabilizados 7 óbitos suspeitos, 4 descartados, 1 positivado e 2 aguardando resultados. Duas idosas que faleceram na noite de quarta-feira não tiveram confirmação para coronavírus.

Diante do feriado prolongado, o comitê de contingência chama a atenção da população para a importância do isolamento social, a fim de evitar o contágio. As missas, procissões e cultos estão suspensos. Pede-se que as famílias não façam viagens e reuniões. Para restringir a circulação de idosos pela cidade, o comitê recomenda a suspensão do passe gratuito no transporte público para todos com mais de 65 anos. Os idosos estão entre os mais vulneráveis do contágio do Coronavírus e, mesmo assim, muitos continuam circulando.

 

 

Do https://www.portalmorada.com.br/noticias/coronavirus

10/04/2020

Deixe seu comentário: