Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Após pedido de Paraná Filho, SAAE reforça abastecimento do Cidade Aracy com três carretas-tanque

Compartilhe:
Paraná Filho

Na tarde desta quarta feira (16), o vereador Paraná Filho (PSL) esteve presente no reservatório de água da região do Cidade Aracy (zona sul da cidade) para acompanhar e fiscalizar o abastecimento de água,  que teve início ontem.

Na última segunda feira o vereador se reuniu com o presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de São Carlos, Benedito Carlos Marchezim, para tratar da falta de água que vinha ocorrendo em diversas regiões da cidade, em especial no Cidade Aracy.

Na reunião, o presidente da autarquia firmou um compromisso com Paraná Filho para que fossem disponibilizadas três carretas-tanque com capacidade de 30 mil litros de água cada para abastecer o reservatório da região do Cidade Aracy.

Nesta quarta-feira, ao comparecer ao reservatório para acompanhar o abastecimento, o vereador agradeceu ao presidente do SAAE “pelo comprometimento e esforço em atender a demanda da população”.

“Recebemos diversas reclamações de moradores que chegam tarde do serviço e que ao abrir a torneira ou o chuveiro de casa para tomar banho, simplesmente não tem água”, relatou. “Acredito que com essas carretas o abastecimento do bairro deva melhorar”, concluiu Paraná Filho.

 

Paraná Filho no reservatório de água de Cidade Aracy: SAAE disponibilizou carretas-tanque para regularizar abastecimento

Paraná Filho

Deixe seu comentário: