Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Advogados receberão homenagens na Câmara Municipal nesta sexta-feira

Compartilhe:
thumbnail_Sede da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Carlos promove nesta sexta-feira (19), às 19h, no Edifício Euclides da Cunha, a sessão solene de entrega do “Prêmio Doutor Aurélio Cattani” ao Advogado do Ano, José Pereira dos Reis, e ao Advogado Homenageado do Ano,  Wamberto Pascoal Vanzo, eleitos pela 30ª.Sub-secção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O orador oficial da solenidade será o vereador Azuaite Martins de França.

José Pereira dos Reis atualmente preside a Comissão de Direitos e Prerrogativas da 30ª Subseção da OAB de São Carlos  e Wamberto Pascoal Vanzo, com 50 anos de atuação profissional, foi vice-presidente da entidade de 1995 a 2000 e presidente de 2001 a 2006.

A solenidade faz referência ao 11 de agosto, quando se comemora a data de fundação dos cursos jurídicos no Brasil, e reconhece os relevantes serviços prestados pelos homenageados à comunidade são-carlense.

O evento terá transmissão ao vivo pelo em TV aberta digital canal 49.3 e DESKTOP/C.LIG canal 31, Net/Claro canal 8, Rádio São Carlos AM 1450, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Foto

Sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal

Deixe seu comentário: