Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ACISC VAI REALIZAR MAIS UM SORTEIO DOS VALES COMPRAS

Compartilhe:
soreio

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) vai realizar nesta sexta-feira (10), a partir das 10h, o segundo sorteio dos vales compras no valor de R$ 1 mil reais, do Natal Premiado.

Na semana passada foram premiadas 30 pessoas, e no dia 17 de dezembro será realizado o último sorteio, totalizando 90 premiados. Já no dia 06 de janeiro, serão realizados os sorteios do apartamento da ADN Construtora e Incorporadora e os quatro patinetes Beach 6 da MUUV Electric Motors. “Ficamos muito felizes em entregar os primeiros prêmios do Natal Premiado da ACISC. Cada sorteio é realizado com muita dedicação e carinho. Desejamos que esses prêmios façam o Natal de cada pessoa mais feliz”, comentou o presidente da associação José Fernando Domingues, Zelão.

Para participar da campanha, basta o consumidor realizar compras de R$ 100 reais ou mais nas lojas associadas à ACISC. Os estabelecimentos que aderiram à campanha podem ser conferidos no site e aplicativo da associação, onde também está publicado o regulamento.

Vale ressaltar que ao realizar suas compras em um destes estabelecimentos e solicitar o seu cupom, o cliente deverá cadastrá-lo no próprio aplicativo, através do QR Code ou preenchendo manualmente. Cada cupom só pode ser cadastrado uma vez.

 

Deixe seu comentário: