Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Acesso ao Santuário da Babilônia ganha imagem de Nossa Senhora Aparecida com mais de 3 metros de altura

Compartilhe:
f6f31b24-e60a-428f-afc0-1aee4b8710d6

27 FEV 2022 – 10h03Por REDAÇÃO SÃO CARLOS AGORA

Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/cidade/acesso-ao-santuario-da-babilonia-ganha-imagem-de-nossa-senhora/145138/

 

 

Considerado um dos principais pontos turísticos do município de São Carlos, o Santuário da “Aparecidinha da Babilônia” como é popularmente conhecido, recebeu nesta semana uma nova placa em formato da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no início da Rodovia Leôncio Zambel junto ao trevo com a SP-215.

 

A iniciativa teve significativo apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos por meio do Departamento de Fomento ao Turismo que viabilizou o projeto.

O intuito da revitalização, além de acolher os transeuntes da rodovia, é comunicar a existência do Santuário bem como do Milagre nas terras da Babilônia, histórico bairro rural de São Carlos.

A instalação aconteceu na tarde de terça-feira 22 de fevereiro e em poucos minutos já foi possível perceber a manifestação de fé das pessoas no local, como também nas redes sociais.

Essa é uma das ações iniciais dentre os vários projetos de melhorias, comunicação, acessibilidade e promoção do Santuário em vista do turismo religioso de nossa cidade de São Carlos.

f6f31b24-e60a-428f-afc0-1aee4b8710d6

Deixe seu comentário: