Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

320 cirurgias eletivas: Vereador Elton conquista através de emenda do deputado Marcos Pereira

Compartilhe:
thumbnail_0113

Foi aprovado na sessão extraordinária (17) o convênio com a Santa Casa para a realização de 320 cirurgias de catarata

 

Em sessão extraordinária realizada nesta manhã (17), foi aprovado o convênio com a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, para realização de 320 cirurgias de catarata.

Esta conquista é fruto de uma parceria entre o vereador Elton Carvalho (Republicanos) e o Dep. Federal Marcos Pereira (Republicanos), que destinou mais de 1,3 milhões em recursos para São Carlos em 2021, sendo 500 mil para a realização das cirurgias eletivas.

“É de grande satisfação poder contemplar 320 famílias são-carlenses na realização dessas cirurgias, diante do cenário de crise sanitária enfrentado no país. Houve um trabalho intensivo nos últimos meses para mais essa conquista, que preza acima de tudo pelo bem estar da população do município. Planejamos ainda a solicitação de futuros recursos para a aplicação no setor da saúde, ampliando e dando continuidade a projetos nesse setor”, afirmou Elton.

Diversos parlamentares de outros partidos, incluindo o presidente da Câmara Roselei Françoso (MDB), fizeram uso da tribuna para enaltecer a parceria do Dep. Marcos Pereira com a cidade de São Carlos.

Com a aprovação, a expectativa é que a partir de janeiro 54 cirurgias sejam realizadas mensalmente.

Deixe seu comentário: