Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Encontro com Amyr Klink no SESC

Compartilhe:
Amyr-Klink-polosul
Começa em: 27/04/2016 Termina em: 27/04/2016

Já pensou em sair por este mundo sem data pra voltar? Conhece alguém que realizou alguma viagem sem dia nem hora pra acabar? Descobrir paisagens, saborear outros gostos, sentir novos cheiros e ir ao encontro do outro. Viajar torna tudo isso possível. E, se o objetivo do viajante é transcender o estereótipo do turista convencional, as descobertas acontecem ao mesmo tempo em que se cria uma relação de respeito com o lugar e seus habitantes.

Partir e conhecer por si é o que motiva diversas pessoas, como os convidados do projeto #partiu, que apresenta viajantes que realizaram grandes jornadas e tiveram vivências transformadoras e que podem, também, inspirar você a viajar!

Amyr Klink

Economista formado pela USP e pós-graduado em Administração pelo Mackenzie, o navegador, empreendedor e palestrante Amyr Klink iniciou suas viagens em 1984, quando realizou a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo, da Namíbia a Salvador. Seus desafios começam na construção dos seus barcos e no planejamento de suas viagens. Em 1989, sozinho, ele passou um inverno inteiro a bordo de um pequeno veleiro – o Paratii – na Península Antártica. Da Antártica seguiu para o Ártico, cruzando os dois círculos polares da Terra numa mesma viagem. Viajou 27 mil milhas em 642 dias. Navegou com o Paratii ao redor da Antártica, em 1998, completando a primeira circum-navegação do Continente Antártico. Em 2005, a bordo do Paratii2, circum-navegou a Antártica novamente, sem escalas e com tripulação. Desde 2006, passou a contar também com sua família como parte da tripulação, em viagens polares.

Dia 27, quarta, às 20h.

Teatro. GRÁTIS. Retirada de convites com 1h de antecedência. Livre

Hora que começa: 20:00 Hora que termina: 21:00

Localização: Av. Comendador Alfredo Maffei, s/n - São Carlos

Deixe seu comentário: